Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sou unica......sou eu mesma.....sou doida.......todos querem me matar(no sentido figurado)....mas no fundo todos me ama....pode demorar pra confessar mais que é verdade.....
Se me perguntar do que eu gosto?>Eu respondo de tudo menos de você (brincadeira) ficou com vontade de me bater né?Mas não é novidade...é apenas o começo......
Se você me conhece sabe que eu seria muito boa se eu fosse psicóloga.....mas vai se fu...(brincadeirinha) Quiz me bater de novo né?Mas respira e vamos continuar.....
Se me perguntar que banda eu gosto?....eu respondo não sei são tantas...(dessa vez não é brincadeira)
Se perguntar quem eu odeio?Eu respondo a Alessandra mas eu estaria mentindo....porque ela é a unica que me atura 24h menos a hora de dormi...(brincadeira)...falando sério eu odeio você porque ta lendo isso que não te interessa(brincadeira de novo)Eu odeio a Gorduchainha.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário