Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Só quem a conhece pode julga-la pois ela é unica..e fico feliz por ter tido a honra de conhece-la...essa menina cujo o jeito tão inocente quanto suas palavras é a pessoa que me ensinou a ver a vida com outros olhos...a perceber que o mínimos detalhes está no que escolhemos ser.......Amiga se hoje estou aqui devo muito a você porque sei que não é fácil me aturar todos os dia...Antigamente eu não sabia quem você era pra mim era apenas uma menina metida que não gostava de mim...sei que hoje sou a pessoa que mais te entende...mas você sabe que também é a unica que me entende...de tantas bobagens q digo saiba que a unica bobagem que não era bobagem que disse é que você é uma amiga inesquecível...e saiba que a cada dia que passa eu te admiro mais ...Amiga só você me conhece como ninguém...sei que quando começo a falar te machuco com minhas palavras,mas me machuco mais em dize-las a você...saiba que o que não me arrependo é do momento que te conheci...E que é em você que me inspiro quando penso no que devo fazer......Você sabe o que aprontamos juntas até hoje...e também sabe que é apenas o começo...Hoje posso dizer que ganhei uma irmã mais velha que é minha amiga,fiel...me emociono, dou muitas risadas,quando lembro do que fizemos...e tenho que dizer não á macumba no mundo que ira nos separa...porque o que construirmos com o passar do tempo é o que pretendo guardar por muito tempo....amiga te Adoru e você sabe que se eu fosse escrever tudo o que sinto por você...o quanto nossa amizade é valiosa pra mim...duraria muito tempo e sem contar as páginas como você disse daria um livro só as nossas aventuras.........
Te adoluuuuuuuuuuuu

Apelido:Princesinha

2 comentários: