Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Naty...Você é amiga que mora no meu coração....você sabe o que a gente(Eu,você,Dede e a Alê) é capais de fazer juntas...não posso dizer que te conheço bem,mas gosto de você a medida que aprendo na nossa convivência....o que tenho pra dizer é o que te digo sempre....eu gosto de você como você é....se eu te dou conselhos... independente se você vai gostar ou não...é porque eu te adoro e não ligo se você vai gostar ou não ligo para o que acho certo...porque amigos não estão ali só para os bons momentos e sim para os ruins...e também não estão ali pra dizer o que quer ouvir e sim o que é realidade independente se vai machucar ou não...Mas mudando de assunto ......Eu te adoru e sua amizade é muito importante para mim...
Apelido:cavalo branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário